Serviços

Atendimento_Bco

para EQUIPAMENTO(S) DE RASTREAMENTO:
• Trabalhamos com Vendas, Locação, Instalação e Assistência Técnica de Equipamentos de rastreamento.
• Contamos com uma Rede Credenciada de Oficinas e Técnicos parceiros altamente qualificados em vários estados do Brasil para melhor atendê-lo.
• Agendamento de serviço técnico, ligue (17) 4141-3161 ou e-mail: sac@sastrac.com.br

com ATENDIMENTO:
• Disponibilizamos atendimento especializado de Pós-Venda, Treinamentos de Motoristas e Suporte ao Usuário do Sistema, além de Consultoria em geral.
• Serviço de Pronta Resposta e Antenistas em todo o território Brasileiro

de SOFTWARE(S):
• Elaboramos integração entre sistemas, criamos módulos de software e aplicações Mobile.
• Nossa plataforma de software de rastreamento é 100% Web, podendo ser acessada através de Computadores Desktops, Notebooks, Tablets e Smartphones (Android e iOS), com a customização que atenda a sua necessidade.

Banco_Santander


Para acessar o NOVO APP/software Mobile PWA (para Android e iOS/iPhone)
Acesse através do link: https://m.wefleet.com.br/mob/sastrac/


Para instalação do Antigo APP/software Mobile (exemplo com Android)
Acesse a Play Store

1. Procure pelo nome SASTRAC

APP-PlayStore

2. Execute a instalação do Aplicativo no celular

APP-Passos

3. Após conclusão, abra o software Mobile no Celular (informe Login e Senha)

Aplicativo_Sastrac